Mostra Nacional de Produção Laboratorial em Jornalismo

A Mostra Nacional de Produção Laboratorial em Jornalismo tem como objetivo reunir trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos de cursos de Jornalismo. Os trabalhos participantes devem obrigatoriamente ser realizados sob a orientação e/ou supervisão de um ou mais docentes e dentro do espaço acadêmico da Instituição de Ensino Superior. Não é permitida a submissão de produtos desenvolvidos em estágios em empresas, mesmo os que possam ter sido supervisionados pelas universidades, assim como produtos institucionais gerados na IES com a participação de alunos (bolsistas, voluntários ou estagiários). É permitida a inscrição de trabalhos resultantes de extensão, estágio curricular, pesquisa e atividades pedagógicas, desde que realizado no âmbito de uma disciplina acadêmica.

Envio de resumos para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Podem apresentar produtos estudantes graduandos e profissionais graduados.

Áreas de produção

1. Radiojornalismo
  2. Telejornalismo
  3. Jornalismo Impresso